segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pra Sempre Fenômeno!!!

Em um dia de tamanha comoção, sinto-me na obrigação de prestar uma simples, porém sincera homenagem a esse que é um exemplo de superação, garra, simplicidade e talento.

Ronaldo Luiz Nazário de Lima, ou simplesmente Ronaldo, foi o maior jogador que eu vi em atividade. Zidane é genial, ta certo, mas o Fenômeno tem um diferencial em sua carreira, jogou pelo Corinthians!!!

Esse dia 14 de fevereiro de 2011, certamente ficará marcado para toda a eternidade como o dia em que a mais reluzente estrela do futebol brasileiro deixou de brilhar dentro dos campos, mas não há duvidas que foi também um dia onde não existiu rivalidade entre torcidas na hora de se emocionar com as palavras de Ronaldo ao lado de seus filhos Ronald e Alex. Choraram corintianos, palmeirenses, são-paulinos, santistas, flamenguistas entre outros.

Choraram os amantes do futebol arte!!!

Ronaldo foi o último a desfilar elegância nos gramados do Mundo. Nâo haverá outro como ele.

Em tempos de futebol palhaçada, que mais lembra uma trupe mambembe (Neymar e cia.), Ronaldo não fazia graça, não menosprezava, não humilhava. Nunca precisou disso para provar que é grande. Como nunca aliás precisou provar nada para ninguem.

Seu exemplo como atléta ficará para as futuras gerações, sua genialidade aliada a uma força física sensacional e uma habilidade poucas vezes vista, são provas de que Fenômeno, realmente é muito pouco para adjetivar uma pessoa como você!!!

Eu, como corintiano apaixonado que sou, não me envergonho em dizer que chorei ouvindo a sua coletiva. Não resisti. Mas pra que disfarçar um sentimento tão bonito?

Bobagem isso de que homem não chora...

Agradeço a essa pessoa iluminada por tudo o que nos trouxe, as alegrias que nos proporcionou e pelo maior presente que poderia ter nos dado: Fazer parte desse Bando de Loucos!!!

#prasemprefenomeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário