quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Estou tentando, mas a correria do pré-Carnaval não me deixa terminar!!!

Já tem duas semanas que comecei a pintar este azulejo, mas não consigo termina-lo...rs

Ta certo que estou usando apenas os finais de domingo que no momento são os unicos momentos que tenho com mais tranqüilidade, mas a bem da verdade é que não há meio de finalizar como eu gostaria.

Lá estou eu em casa, resolvo pegar as titas e os pinceis e eis que toca o telefone...rs

Isso já virou rotina. Nesta época do ano é bem assim mesmo.

Tudo isso aliado ao fato de que já tinha um bom tempo que eu não pintava em tela, azulejo, etc. estão contribuindo para que essa seja a tal "Pintura sem fim".

Mas vamos lá, tenho fé que antes do Carnaval eu consigo terminar...rs

Posto o resultado assim que concluir a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário