domingo, 13 de fevereiro de 2011

Obrigado, Tupi!!!

Desde o início dos ensaios técnicos na Marques de Sapucaí, em dezembro de 2010, a Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro vem transmitindo ao vivo e na integra esse grande evento que já faz parte do Carnaval Carioca.

A inciativa é louvável, pois aproxima os sambistas de todo o Brasil com esse momento tão gostoso da fase pré-carnavalesca.

As imagens são realmente o ponto alto da transmissão. Totalmente em HD, a sensação do expectador é de estar em um dos camarotes do sambódromo. Muito bom!!!

A equipe que leva até você as maravilhas dos ensaios também é forte. O trio formado pelo âncora, Eugênio Leal e pelos repórteres Marcos Frederico e a "miss simpátia" Carolina Grimião, passam a você com muita competência e credibilidade tudo o que rola ao longo da Sapucaí.

A transmissão tem início por volta das 19:30 h. e termina depois da 00:00 h. para delírio de quem é bamba e fica coladinho na tela do seu computador.

Eu mesmo não costumo perder os ensaios técnicos, excessões ficam nos dias em que a Império de Casa Verde ensaia no Anhembí, porque aí já viu, é trabalho e não posso perder...rs

Mas fica valendo o registro das transmissões e o alerta para todo o público "sambistico" que deseja se ligar nos ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí.

Pra quem começa agora a pegar os ensaios, não se preocupe, rolam apresentações até o próximo dia 28 de fevereiro, quando a atual campeã do carnaval carioca Unidos da Tijuca, realiza o derradeiro teste de som e iluminação da passarela.

O link para os desfiles é: www.tupi.am

Já no site, clique no baaner "Carnaval Total", no lado direito da página. Aí é só curtir!!!

OBS: Para a visualização da imagem é necessário ter instalado em seu computador o dispositivo "Silverlight", fornecido pelo proprio site da Tupi.

Bom divertimento a todos!!!

Faltam 20 dias para o Carnaval!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário