terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Finalmente estão tratando o Carnaval Paulistano com o devido respeito!!!

Desde a última semana que o jornal SPTV, da Rede Globo vem fazendo reportagens com sua unidade móvel nos barracões das Escolas de Samba de São Paulo.

Mas para a surpresa geral da comunidade sambista da capital, as matérias deste ano estão infinitamente superiores a tudo o que a emissora já tenha feito pelo carnaval paulistano.

A jornalista Mariana Godoy é quem visita os barracões e mostra um aperitivo do que as Escolas estão preparando para levar ao Anhembí daqui a pouco mais de duas semanas. Mariana, diferente dos últimos anos vem se mostrando extrovertida e muito simpática em suas reportagens ao vivo para o jornal apresentado por Chico Pinheiro. Dentro do quadro, é apresentada uma matéria ilustrativa do enredo da Escola em questão feita pela reporter Diana Garbin e pelo cinegrafista Marcos Politti.

Tudo no maior clima carnavalesco!!!

Olha, dessa vez tenho que tirar o chapéu para a Rede Globo. Pois mais do que prestar esse importante serviço para o Mundo do Samba, está tratando o nosso Carnaval como ele realmente merece!!!

Ao que tudo indica, a transmissão dos desfiles em 2011 será a melhor de todos os tempos!!!

Faltam 17 dias para o Carnaval!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário