quarta-feira, 30 de março de 2011

As minhas férias

Salve, salve, meus amigos!!!

Como podem perseber, estou afastados das postagens desde a semana seguinte do carnaval 2011. Como todos sabem, este é o periodo onde nós, profissionais que fazem dessa festa o maior espetáculo a céu aberto do planeta, descansamos e curtimos uns dias de sossego antes de começar toda a loucura carnavalesca novamente.


Pois bem, o meu descanso está acabando...rs


E com o final das minhas férias, voltarei a atualizar o blog freqüentemente, como tenho feito desde o início do ano, quando o reativei.


Fiquem ligados, ainda estou devendo a vocês as anaizes do polêmico Carnaval do Rio de Janeiro, e também dos desfiles das Escolas de Samba de Bragança Paulista.


À partir do próximo dia 04 de abril, volto ao "batente" e com ele as novas postagens virão!!!


Espero todos vocês por aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário