sexta-feira, 4 de março de 2011

É hoje!!!

Chegou o grande dia!!!

Após um ano de espera, logo mais a noite toda a mágia do maior espetáculo da Terra irá tomar conta de nossos corações!!!

Passei essa madrugada inteira no Anhembí trabalhando nos últimos retoques nos carros alegóricos da nossa Águia Guerreira, e voltei para casa a poucas horas para tirar um cochilo e logo voltar para o sambódromo, mas na noite de hoje, como simples espectador!!!

Essa foto foi tirada da arquibancada do setor J, onde logo a baixo, está sendo finalizada a cabine de transmissão de Rede Globo, onde Cléber Machado e Mariana Godói, irão nos ciceroniar pelas 14 Escolas de Samba que desfilarão nas duas noites mais concorridas do Carnaval paulistano.

Durante esses dias de folia, tentarei algumas postagens comentando os grandes momentos dos desfiles. Mas não vai ser uma missão lá muito fácil, afinal, hoje a amanhã estarei aqui em São Paulo, domingo e terça na Passarela Chico Zamper em Bragança Paulista, e na segunda-feira, coladinho na Tv para acompanhar o renascimento da minha Mocidade Independente de Padre Míguel!!!

Fiquem ligados na cobertura do Carnaval 2011, aqui no meu blog!!!

Um bom Carnaval a todos!!!

Um comentário:

  1. Olá, blogueiro(a)!

    Já assistiu a versão exclusiva da música "Minha mulher não deixa não" feita pelo Reginho, em parceria com o Ministério da Saúde para esse carnaval?
    Confira e divulgue em seu blog: http://bit.ly/i29Rzi. Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera do Carnaval #comcamisinha.

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir