domingo, 5 de fevereiro de 2012

Unidos do Lavapés

G.R.E.S. UNIDOS DO LAVAPÉS

Presidente: Noy Camilo
Carnavalesco: Cristiano Lima

Enredo: "O Verde e o Rosa nos Braços do Povo, A Lavapés Canta Seus 50 Anos de Glórias e Paixão"
Compositores: Livi Dutra, nandão, Dú Melancia e Noy Camilo
Intérprete: Cássio Imperial

É Jubileu de Ouro vem comemorar
Com a minha Lavapés
Parabéns festejar
A estea mor tim-tim brindar

Na caminhada da história
Minha águia querida
No fogo da pioneira
Razão da minha vida
Glórias e conquistas
Recheadas de emoções
Nosso encontro na avenida
Tem magia e sedução

Oh verde e rosa
Sorriso que fascina
Minha alma ilumina
Pra você eu vou cantar
Swingando bateria vamos celebrar

Brincando espalhando alegria
No gingado do povo
A ordem é sambar
No coração orgulho e gratidão
50 anos a reverenciar...
Em devoção ao nosso Pavilhão
Ninguem segura
Essa corrente de paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário