domingo, 5 de fevereiro de 2012

Dragão Imperial

G.R.F.S. DRAGÃO IMPERIAL


Presidente: Geraldo Pereira Junior (Dhijo)

Carnavalesco: Cléber Centini Cassali


Enredo: "A Imperial Bota a Mão na Massa e Entrega um Samba Abençoado Para Jayme Grasson Sanches"

Compositores: Juninho Sucesso, Cris Malandragem, Lúcio Medeiros, Janjão e Família Pires

Intérprete: Marcelo Cabeça


Olho pro céu azul e rosa

Sob a luz do Criador

Agradeço o samba iluminado

E a missão que Deus abençoou


A roda do tempo girou

Eu voltei no sonho de criança

O pensamento vagueia na lembrança

Ao som do apito que vem

Na alegria de menino

A cada brilho o sorriso de alguém

Assim seguindo meu destino

Trilhei os caminhos da vida

Fui mensageiro do amor

Levando nas mãos a esperança

Em cada palmo de chão

Lutei com garra e devoção


Eu peço a benção em romária

Nossa Senhora Aparecida

Subindo a capela, rezando com fé

Pelo pão nosso de cada dia


Vou semear, multiplicar

A caridade ao meu irmão

O verde mora no meu peito

Com minha águia levantei a multidão

Recebo aplausos do povo, sou Jayme Grassom

Me emocionei com a homenagem

Da Família Imperial

Ouvindo o show da bateria

Vou ser feliz no carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário