domingo, 5 de fevereiro de 2012

Nove de Julho

G.R.C.E.S. NOVE DE JULHO

Presidente: João Cézar Manganelli
Carnavalesco: Comissão de Carnaval

Enredo: "Realidade ou Ilusão: 50 Anos de Uma Paixão"
Compositores: Família Pires
Intérprete: Carlinhos Junior

Meu manto é vermelho e branco
"Sem Você Meu Amor eu Não Vivo"
O seu samba é raiz
Sua coroa faz brilhar o carnaval
Oh! Majestade... você é imortal!

No seu Jubileu de Ouro
Sua história vou exaltar
Realidade ou ilusão, a magia está no ar
Taboão berço do meu samba
Reunião de bamba, com blocos a desfilar
A semente germinou
Na avenida foi mostrando o seu valor
Com enredos que ficaram na memória
Nove de Julho eternizou

Com "Xica da Silva", escrava guerreira
O seu desfile foi de emocionar
No "Tributo ao Negro" o "Zumbi dos Palmares"
Fez o povo arrepiar

"No Picadeiro da Alegria"
"Os Deuses Vieram Brincar"
"A Marquesa" caiu na folia
"Na Eterna Fonte" fui mergulhar
Assim seguiu, marcando sua trajetória
Ressurgiu no "Sol Nascente"
"Acende a Chama" no "Pulsar de um Coração"
Vem no batuque "Tsunami"
Comemorar com "Vaidade" é campeão!
Por toda a vida eu vou te amar
50 anos de uma paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário