terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Guerreiros do Leão inicia preparação para o CAESV 2012

Ainda nem deu tempo de baixar a poeira do Carnaval e já estamos a mil por hora na preparação de mais um Carnaval Virtual!!!

Como é de conhecimento de todos, estou caminhando para o meu segundo desfile à frente da Guerreiros do Leão, Escola de Samba Virtual de Bragança Paulista e que em 2011 bateu na trave ficando na 3° colocação do CAESV (Conselho de Avaliação das Escolas de Samba Virtuais), uma posição à baixo do acesso a LIESV.

Para o Carnaval Virtual de 2012, o presidente Sandro Oliveira, apostou suas fichas em busca do tão sonhado título em um enredo forte e com grandes possibilidades visuais. "A Auróra dos Deuses" é um enredo de minha autoria que narra a odisséia do povo Yorubá, desde a criação de Olorun até a solidificação de sua cultura em sólo brasileiro.

Devido a alguns problemas de saúde, nosso presidente se ausentou durante algum tempo de suas obrigações e assim, tivemos um pequeno atraso na preparação de nosso Carnaval. A gravação do samba de enredo que será incluído no CD do CAESV 2012, já deveria ter sido realizada, porém, com todos os problemas enfrentados pelo nosso cacique, a empreitada no estúdio está marcada para o final dessa semana. O audio definitivo deve ser enviado até o dia 24 de março sob pena de perda de pontos caso ultrapasse a data prevista.

Já no que diz respeito ao nosso barracão (o mais bem avaliado do CAESV em 2011), começamos os trabalhos na última semana e já contamos com cerca de 70% do material finalizado. Desenhos de alegorias, elementos alegóricos, casal de mestre-sala e porta-bandeira, destaques de chão e algumas alas já estão no nankim, restando ainda pintura e arte-finalização.

A previsão é de que até o final de março tudo esteja pronto e possa ser enviado a coordenação dos desfiles sem maiores atropelos.

Conforme surgirem novidades, relato à vocês.

Maiores informações: http://gresvguerreirosdoleao.blogspot.com

Conheça a LIESV: www.liesv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário