domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mocidade Independente

G.R.C.E.S. MOCIDADE INDEPENDENTE JÚLIO MESQUITA

Presidente: Luis Carlos Medeiros (Pelêgo)
Carnavalesco: Sérgio Júnior

Enredo: "Abrindo os Portais da Imensidão, a Mocidade Vem Mostrar o Mundo da Imaginação"
Compositores: Marcelo SP, Bruno Milani, André Lopes e Andrei Mocidade
Intérprete: Andrei Mocidade

Não tem limites o meu amor
Por você, oh Mocidade
Vem viajar, se esbaldar na imaginação
Pra mergulhar numa história sem fim (Que Emoção)

Entre sonhos e fantasias
Criei minha ilusão
Mitos e mistérios
Fui em busca da realização
A arte de criar e conquistar riquezas
No poder da sabedoria que fascinação

Eu vou voar, pra te encontrar no "além mar"
Vai meu Pavilhão, sacode a massa
E faz vibrar meu coração

O poder do desafio a imaginação
Faz mudar a realidade
Como em Shangri-lá
Vamos ousar
Imaginar um futuro melhor
De amor e paz
Que alegria, brincar de carnaval

Sou filho do rei... eu sou
Com arte, loucura e amor
Quero ver esse meu povo
Batendo palmas
É a Mocidade de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário