domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sambas de Enredo do Carnaval de Bragança Paulista

Com a proximidade do Carnaval, levarei até vocês meus caros amigos um pouco mais do que Bragança Paulista e suas agremiações estão preparando para brilhar em mais um ano de grandes desfiles a se realizarem na Passarela Chico Zamper.

Estarei agora públicando os sambas de enredo das nove Escolas de Samba que irão realizar à partir do sábado, dia 18 de fevereiro o melhor Carnaval do interior paulista e sem dúvida alguma, um dos melhores desfiles carnavalescos de todo o Brasil.

Para quem ainda não conhece o Carnaval de Bragança Paulista e suas entidades carnavalescas, o site da LIESB (Liga Independente das Escolas de Samba de Bragança Paulista) é uma boa pedida. O portal conta com a ficha técnica de todas as agremiações, bem como informações de ensaios, calendário de eventos e os audios dos sambas de enredo, para que possam começar a se acostumar com o nosso Carnaval.

O endereço da LIESB na grande rede é www.liesb.com.br

Pois bem... à partir de agora preparem-se e desfrutem das belíssimas letras de uma grande safra como a tempos não vemos em nosso Carnaval!!!

Faltam 11 dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário