quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Unidos do Lavapés impressiona com desfile luxuoso

Grande favorita ao título no Grupo de Acesso, a Unidos do Lavapés impressionou no desfile de domingo, 19. A Escola que completou 50 anos de fundação no início de fevereiro, relembrou na passarela Chico Zamper sua trajetória.

A comissão de frente fez menção ao bloco "Boca de Fogo", o início do Carnaval de rua de Bragança Paulista e que foi o início da agremiação.

O carro abre-alas abordou o tema "Com o Fogo, Surge a Águia". Os outros carros falaram sobre "Um Novo Jubileu - a Tradição Caminha com a Evolução" e "Um Convite a Festejar".

A história da cinquentenária Escola foi contada também por meio deas alas de enredo: "Sorriso que Fascina", "Águia Guerreira", "Orgulho e Gratidão", "Glórias e Conquistas", "Tim-Tim, Vamos Brindar", "Parte da Nossa História", "Devoção ao Nosso Pavilhão" e "Festejar em Verde e Rosa".

Os casais de mestre-sala e porta-bandeira fizeram referência aos "Cinquenta Anos de Glória e Paixão", "A Mãe de Todas - Tem Pioneira no Carnaval", "Mangueira, Estação Primeira - Nossa Madrinha na Festa" e "Tem Pierrô e Colombina lhe Convidando à Festejar".

A ala das baianas representou os "Cinquenta Anos de Tradição" e a bateria o "Jubileu de Ouro - Nossa Comunidade em Festa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário