domingo, 5 de fevereiro de 2012

Acadêmicos da Vila

G.R.E.S. ACADÊMICOS DA VILA

Presidente: Sérgio Preto
Carnavalesco: Jorge Marques e Comissão de Carnaval

Enredo: "Um Pássarinho me Contou... O Sorriso é o Combustível do Sucesso"
Compositores: Daniela Preto, Mateus Preto, Marcelo Rainha e Chico Beleza
Intérprete: Tadeu Muleke

A minha paixão é forte o bastante
A Vila é o "Sorriso" em cada integrante
Um "Pássarinho" nessa festa anunciou
A grande campeã chegou

De longe vem a inspiração
Para escrever meus versos
Marcas que o tempo não apaga
E que me levram pela trilha do sucesso
Em busca da terra prometida
Lembranças me fazem navegar
Sou mercador do oriente
Iluminado pela proteção de Allah
Entrego a história da minha vida
Sofrida, sincera
Sou cedro, sou o nó desta madeira
Luz da alma libanesa
Meu pavilhão vem nos abençoar

Mistérios e vidas
Um novo oásis para conquistar
Com a benção de meu pai fiz meu caminho
Nessa "Morada" eu construí meu ninho

Na Terra da Garoa sonhos eu deixei
O meu coração vai te abraçar
Na Cidade Poesia, hoje fiz o meu lugar
Entaõ, pelos fios da memória
Nossa Azul e Branco
Conta minha trajetória
Vem me exaltar
Mais uma estrela quero ver brilhar
A bateria pulso forte e ousadia
Nos convida pra cantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário