segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sou mano do Adenor!!!



Ainda na euforia da conquista do Penta campeonato brasileiro pelo TODO PODEROSO na tarde do último domingo (04/12) e vendo o gritante absurdo cometido esta noite na festa da premiação dos melhores do campeonato, onde o técnico campeão de 2011 com o Sport Club Corinthians Paulista, Adenor Leonardo Bachi, o Tite (foto), acabou ficando com a 3° colocação na eleição que estranhamente acabou coroando Ricardo Gomes do Vasco da Gama como o melhor técnico da competição.


Só para salientar, Ricardo Gomes sofreu durante a partida contra o Flamengo, ainda no primeiro turno do brasileirão um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e desde então foi substituído pelo seu auxiliar direto, Cristóvão Borges.


Está na cara que Ricardo foi eleito o melhor como uma forma de homenagem. Mas não teria sido o caso de criar um prêmio especial para ele devido as circunstâncias???


Afinal, com isso deixaram de premiar um treinador que mostrou durante todo o campeonato (que praticamente liderou de ponta a ponta) a sua inteligência e domínio total sobre o grupo.


Neste caso, perdeu o futebol.


Palhaçada, heim CBF!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário