domingo, 4 de dezembro de 2011

PENTA CAMPEÃO!!!



É campeão!!!


Foram 38 rodadas de um campeonato disputadíssimo. O mais equilibrado dos últimos anos. E o mais importante, um campeonato marcado pela transparência, muito diferente da escancarada e vexatória manipulação de resultados ocorrida no torneio de 2010 (não é mesmo são paulinos e palmeirenses???).


O mais importante no entanto é que venceu aquele que manteve a regularidade ao longo da competição. Assim como em 2010, o Corinthians foi o clube que manteve-se na liderança do brasileirão durante o maior número de rodadas.


E hoje, os deuses do futebol nos puseram frente a frente com nosso maior rival para coroar uma temporada de autos e baixos, porém, que mostrou a força de um elenco e de seu treinados, muitas vezes contestado, mas nunca deixando de lado os seus princípios.


Parabéns aos guerreiros Júlio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Alex, William, Emerson Sheik, Liedson, Jorge Henrique, Adriano, Danilo Fernandez, Welder, Chicão, Wallace, Ramón, Moradei, Edenilson, Bruno Octávio, Luiz "Catito" Ramirez, Moraes, Elias Oliveira, Renan e Ghauter,


Um parabéns especial ao professor Tite, que mostrou ser um estrategista e profundo conhecedor dos seus atlétas.


No mais, quero apenas saudar os mais de 30 milhões de loucos apaixonados pelo Sport Club Corinthians Paulista, que hoje podem bater no peito e gritar: "PENTA CAMPEÃO"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário