segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Deus Salve "as" Rainhas!!!




E o Carnaval 2012 começa a ganhar os estúdio da Tv Globo!!!


As tradicionais vinhetas com trechos dos sambas de enredo das 13 agremiações que compõe o Grupo Especial do Rio de Janeiro começaram a ser gravadas esta semana.


As primeiras Escolas a subirem no palo foram a estreante Renascer de Jacarepaguá, a Unidos de Vila Isabel, a Imperatriz Leopoldinense, a Mocidade Independente de Padre Miguel, a Unidos do Porto da Pedra, a Beija-Flor de Nilópolis e a Portela.


Contando com a presença de um grupo de aproximadamente 400 membros de suas respectivas comunidades, cada agremiação apresentou o seu samba de enredo "levado" ao vivo pelos intérpretes e acompanhados por uma parte de suas baterias.


Como não poderia ser diferente, as Rainhas de Bateria foram as personalidades que mais chamaram a atenção do público e da imprensa durante as gravações.


Mesmo com a ausência mais do que sentida da musa Luiza Brunet, que segundo informações da assessoria de imprensa da Escola de Ramos, não pode comparecer devido a uma viagem para tratar de assuntos profissionais. Uma pena, pois Luiza é uma das mais belas e aguardadas presenças da Marquês de Sapucaí. Ainda bem que no Carnaval temos a certeza de poder admirar a beldade.


No mais, todas as Rainhas se fizeram presentes e engrandeceram o espetáculo que vem crescendo a cada ano.


Na foto que ilustra a postagem, podemos ver na ordem (da esquerda para a direita): Patrícia Nery (Renascer), Sabrina Sato (Vila), Antônia Fontenelli (Mocidade Independente), a maravilhosa Ellen Rocche (Porto da Pedra), Raíssa Oliveira (Beija-Flor) e Sheron Menezzes (Portela).


E pensar que ainda tem gente que recrimina a presença dessas preciosidades nos desfiles...rs


PS: hei... faltam 75 dias para o Carnaval!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário