segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mais uma vitima...

Na noite de ontem (23/01), a cidade de São Paulo foi atingida por aquela que até agora foi a chuva mais forte de 2011.

O resultado: mais um barracão de Escola de Samba destruído pela força das águas.

A vitima dessa vez é a estreante no Grupo de Acesso do Carnaval Paulistano, a Torcida Jovem.

Segundo informações de amigos que por lá passaram hoje pela manhã, o estrago foi muito superior ao da co-irmã, Pérola Negra. Ao que consta, o barracão da Jovem, que fica no terreno ao lado da sua quadra, encheu a uma altura de um metro, o que acabou por danificar fantasias e alegorias da agremiação.

Infomrações de um componente em uma postagem na comunidade CARNAVAL DE SÃO PAULO, no orkut, dão cotna de que a Jovem perdeu TUDO o que havia preparado para o Carnaval.

Se isso realmente for verdade, será a maior tragédia da história de uma Escola de Samba na cidade de São Paulo. Afinal, estamos a 39 dias dos desfiles. A Torcida Jovem, que pertence ao Grupo de Acesso, desfila no domingo, dia 6 de Março, portanto, daqui a 41 dias.

Ainda irei verificar a veracidade de todas essas informações amanhã e aí sim, poderei postar com mais clareza o ocorrido. Mas até lá, ficam os meus desejos de boa sorte à Escola, que tudo possa se resolver até o Carnaval e que o pessoal da Jovem possa nos proporcionar um belo espetáculo no Anhembí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário