quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Unidos do Peruche tem quadra interditada


No primeiro dia útil de 2013 e faltando 37 dias para o seu desfile ofical, a escola de samba Unidos do Peruche teve a sua quadra interditada pela Prefeitura de São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa da subprefeitura da Casa Verde, comandada por Nelma Lúcia Heiff, dois motivos causaram o fechamento da sede, localizada na Avenida Ordem e Progresso, 1061.

Uma feira ilegal, intitulada como "feira da madrugada", realizada nos últimos dias do ano passado e desacordo no alvará de funcionamento da área municipal em questão foram as infrações cometidas pela agremiação.

A assessoria de imprensa da subprefeitura informou que a área deve abrigar apenas atividades relativas a escola de samba.

Marcos Oliveira, diretor de comunicação da Unidos do Peruche recebeu a informação de que a diretoria executiva da escola já trabalha para reverter a situação. A Peruche deve recorrer da decisão pedindo um tempo para a regularização.

"Esta decisão foi tomada de forma aleatória e tem um cunho pessoal e não jurídico. Vamos reverter", afirma.

A notícia do fechamento da quadra chega na véspera da comemoração dos 57 anos de fundação da escola.

Segundo Marcos Oliveira, mesmo com a interdição, missa de celebração de aniversário, marcada para a noite desta sexta-feira, está mantida.

Fonte: SRZD/CarnavalSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário