quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mocidade Independente Júlio Mesquita

Presidente: Luis Carlos Medeiros
Carnavalesco: Sérgio Júnior

Enredo: “Mocidade, Sorria! São 20 Anos de Alegria”
Autores: Andrei Mocidade e Carlinhos
Intérprete: Andrei Mocidade

Nossa escola esta em festa
Hoje é dia de alegria
Meus parabéns por seus Vinte anos
Meu leão vai rugir
E minha estrela brilhar
De preto e branco neste carnaval

Lembranças de uma época de glória
Ta marcado na memória e no coração
Tempo de nostalgia berço de bambas fonte de inspiração
Tuas vitórias lutas glórias grandes enredos que ficaram na memória
Personagem que marcaram saudades de quem já se foi
Deixam marcas que jamais se apagaram
FORÇA RAÇA E UNIÃO

Recicla meu povo dança meu Brasil
Disque 0900 hoje o samba esta no ar
O bem e o mal e os caminhos da vida
Deu mocidade neste carnaval

Nasceu da amizade pelo amor no carnaval
Rodas de samba e batuques no quintal
Com arte e criatividade transformação
Em busca de um ideal

É lenda sua bateria
Ritmo que contagia
Cariocas que vieram
Trazendo a sabedoria
Força Jovem e ousadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário