quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dragão Imperial


Presidente: Geraldo Pereira Junior
Carnavalesco: Theodoro Trinta

Enredo: “Água, Fonte da Vida – Tesouro das Deusas da Mantiqueira no Circuito das Águas Paulista”
Autores: Jamerson Lopes / Rafael Toledo / Rogério Vaz / Tiagão Professor / Zi Medeiros
Intérprete: Marcelo Barbosa

Água , berço da vida
Protegida por Oxum e Iemanjá
Tesouro abençoado, pelo Criador
Que a humanidade insiste em destruir
Suas lendas e histórias
“Mãe D´água”, com seu canto nos fascina
Linda princesa , pelo sol se apaixonou
Aprisionada , chorou de amor
Das lágrimas , brotaram rios e cascatas
Abrindo os caminhos , do circuito das águas
Trazendo a cura , é pura magia
Dádiva divina
A serra que chora alegria

Mergulhar na cachoeira, eu vou
Vou descer as corredeiras, amor
A energia se espalha pelo ar
De Azul e Rosa vou extravasar

Deusas da Mantiqueira
A fauna e flora em perfeita harmonia
Paraíso de beleza sem igual
Patrimônio da cultura nacional
Vamos cultivar, botar a mão na consciência
Meu grito de alertaVai ecoar em prol da conscientização
Despertaram a fera
Vai pra cima meu Dragão

As águas vão rolar, eu vou me banhar
Na fonte da vida
Prepare o coração, sinta a emoção
É a Imperial na avenida

Nenhum comentário:

Postar um comentário