segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

'Faremos de tudo para voltar ao Especial', diz rainha da Porto da Pedra

A Porto da Pedra, última escola da Série A a participar dos ensaios técnicos, passa pelo Sambódromo neste sábado com o enredo "Me digas o que calças, que eu te direis quem és". Antes do ensaio a Rainha da Escola, Solange Gomes (foto), falou sobre o que faz em respeito a quem vai ao ensaio. "Eu amo ensaio técnico, procuro vir em todos e, sempre que venho, estou fantasiada. Venho dessa forma em respeito ao público que, na maioria das vezes, não tem condições de vir no dia do desfile oficial."

A rainha contou ainda como estão os últimos preparativos para o desfile. "Já fui ao barracão, estamos bem encaminhados e temos belíssimos carros. Faremos de tudo para voltar ao nosso lugar que é no Grupo Especial".

Fonte: SRZD/Carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário