domingo, 13 de janeiro de 2013

Público não arreda o pé da Sapucaí para ver a Imperatriz brilhar


A Imperatriz Leopoldinense, última escola a ensaiar na Sapucaí neste sábado, treinou com uma torcida de peso que ficou até o final na arquibancada para ver a passagem da agremiação de Ramos.

O ensaio começou por volta de 23h, quando a bateria do mestre Noca deu os primeiros acordes e começou a agitar os foliões. A comissão de frente, comandada pelo coreógrafo Alex Neoral, apresentou muitos movimentos de braços e passos leves, resultando em uma dança gostosa de assistir.

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Phelipe Lemos e Rafaela Theodoro, mostrando muita sintonia e elegância, mostrou um belo bailado, chegando a arrancar gritos "é nota 10" dos torcedores. O jovem casal foi muito aplaudido.

A ala seguinte ao primeiro casal era coreografada e levou componentes com pinturas indígenas, chamando a atenção do público.

O carnavalesco Cahê Rodrigues cantou e acompanhou o desfile da escola, mostrando-se satisfeito com o que via. Antes do início do ensaio, ele falou que a escola está com 90% das alegorias prontas, garantindo estar "tudo sob controle". Ele ainda destacou dois momentos que prometem ser especiais no desfile oficial. "O sexto carro, onde a cantora Gaby Amarantos vai desfilar vai causar uma explosão no público e o desfecho, quando a agremiação homenageará o Círio de Nazaré, que vai emocionar os presentes".

A rainha de bateria Cris Viana (foto) mostrou ser digna do cargo. Estreante à frente da Swing da Leopoldina, a atriz ensaiou com um vestido dourado e mostrou muito samba no pé e simpatia. Sem tirar o sorriso do rosto, a morena cantou todo o samba e mostrou já saber todas as paradinhas da bateria, dançando de acordo com as mesmas. Ela ainda sambou no meio de seus súditos, mostrando que já está mais do que adaptada.


O intérperte Wander Pires, que desfilou no chão, deu um show na Avenida, mostrando sempre a emoção que lhe é peculiar. sempre sério e concentrado enquanto realiza seu trabalho, ele ainda esboçou alguns sorrisos, mostrando estar satisfeito com seu desempenho e com a passagem da agremiação pela Passarela do Samba. Já Dominguinhos, que já carrega mais de 40 anos de Avenida, ensaiou em cima do carro de som e parou de cantar em determinados momentos, poupando a voz.

O presidente da escola, Luizinho Drumond, marcou presença no treino oficial e acompanhou de perto o ensaio, cumprimentando e mostrando simpatia com os integrantes

Fonte: SRZD/Carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário