quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Império Jovem


Presidente: Marco Antônio Leitão Xavier
Carnavalesco: Comissão de Carnaval

Enredo: “Omino di Paglia”
Autores: Cleber Zanini, David Moraes, L.C. Genardão, Leandro do Cavaco e Roseli.
Intérprete: Clodoaldo Moraes

O meu Império é um Jovem sorriso
Sincero e tão lindo pra te conquistar
De Preto e Branco trago um canto colorido
Motivo para o mundo se alegrar

Eu vou te deixar feliz
De um jeito absurdo e alucinante
E provocar uma gama de emoções
Toda engraçada, graciosa e delirante
Já no Egito brinquei com os faraós
Tive ousadia e alegrei seus corações
Frequentei palácios do oriente
Irreverente até mudava decisões
Fiz da tragédia, pura comedia
Na antiga Grécia e Roma fui mascarado
Para os aplausos do povo

Entre contos e baladas perambulei
Em toda sorte de artista me transformei
Varri tristezas abri meu coração
Ganhando Espaço encantei a multidão

Na corte do rei
De bobo mesmo só meu jeito de alegrar
Dei meus conselhos e mostrei como era o mal
Contei histórias fiz sorrir e fiz chorar
Cresci...ganhei destaque
Comedia Dellarte a Europa conquistei
Mambembe fui cavaleiro da alegria
Apresentei mil Pantomimas para a platéia gargalhar
Hoje me mostro na avenida em toda tela e no teatro
Nariz vermelho riso estampado
Muito prazer eu sou o Palhaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário