quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Sambistas encontram dificuldade para comprar o "Kit Carnaval 2013"
Composto por duas mídias, uma com catorze faixas do grupo especial e outra com os hinos das oito escolas do grupo de acesso, além de uma revista com informações das agremiações, o "Kit Carnaval 2013" produzido pela Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo vem sendo alvo de críticas de muitos sambistas que estão utilizando as redes sociais na internet para se manifestarem.
O principal motivo das reclamações é a dificuldade para encontrar o produto no mercado. Durante evento realizado no dia 12 de dezembro, data em que foi lançado oficialmente o "Kit", a diretoria da Liga-SP informou aos jornalistas presentes que o material seria comercializado nas bancas pelo valor de R$ 19,90, junto ao jornal "Diário de São Paulo".
Em entrevista, Eduardo dos Santos, gerente de marketing e circulação da "Rede Bom Dia" que edita entre outros títulos o "Diário de São Paulo", detalhou, entre outros assuntos, como funciona a distribuição do produto nas bancas.
"Quem determina a quantidade de peças produzidas não é o Diário. A participação do Diário é receber o lote criado, colocar nas bancas, vender, receber e pagar para a Liga-SP. Não temos influência alguma no conteúdo do produto que é oferecido aos sambistas", afirmou Eduardo no último dia 29.
Fonte: SRZD/CarnavalSP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário