Com apenas oito peças, a fantasia da rainha de bateria da Vai-Vai, Camila Silva (foto), no carnaval de 2013 irá custar cerca de R$ 65 mil. A musa fez a sua primeira prova do traje na quinta-feira (17), no ateliê do estilista Bruno Oliveira, responsável pela confecção de fantasias de outras rainhas e madrinhas do carnaval paulista.
De acordo com Oliveira, a fantasia de Camila é composta pelas duas peças de um biquíni, o costeiro, arranjo de cabeça, dois braceletes e o par de sandálias. A grande surpresa será o uso de mais de 40 mil pedras de cristal Swarovski e até peças banhadas a ouro, como detalhes nas sandálias.
“A missão de fazer a fantasia da Camila tem responsabilidade dobrada. Exige cuidado para que não atrapalhe o desempenho dela na avenida e não pode fazê-la perder o ar de diva”, afirmou o estilista.
A Vai-Vai irá contar no Sambódromo, neste ano, a história do vinho. A escola será a quarta a desfilar no Anhembi, na Zona Norte da capital paulista, no dia 8 de fevereiro, o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial.
A fantasia para representar a uva, fruta usada na produção do vinho, recebe tratamento de joia. “Estou trabalhando nessa fantasia desde novembro. Cada peça é costurada ou colada com o cuidado que se dá a uma joia", diz Oliveira.
Para Camila, que fez questão de acompanhar o estilista na escolha do material usado na fantasia, o figurino terá "muita pedraria e muito brilho". As cores que serão usadas por Camila na avenida não foram reveladas pelo estilista, que promete apenas um traje "sem muita roupa, mas sem deixar de lado a imagem de rainha."
Além de sair à frente da bateria da Vai-Vai, Camila irá desfilar pela primeira vez no carnaval do Rio de Janeiro, como rainha da Mocidade Independente de Padre Miguel. Na escola de São Paulo, a bela de 26 anos está no seu quinto ano como rainha da bateria.
Fonte: g1.globo.com/carnaval/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário