A Vila Isabel realizou seu ensaio técnico na Sapucaí transformando a avenida em uma grande festa de arraiá neste domingo. O canto forte e afiado da comunidade fizeram a azul e branca da terra de Noel esquecer a chuva que caía, mostrando a paixão de seus componentes.
O treino iniciou as 21h50, com a introdução da obra sendo cantada por um de seus compositores, o sambista Arlindo Cruz.
Um grande tripé, que tinha o escudo da agremiação na parte frontal e acima vinha com os dizeres "Está chegando o povo do samba", em letreiro luminoso, anunciava a chegada da escola.
A comissão de frente do coreógrafo Marcelo Misailidis veio com 15 integrantes, todos homens, exibindo vibração e sintonia nos movimentos.
O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Julinho e Ruth (foto), que trouxeram coreografia nova para o público e jurados, saudava o pavilhão e foi bem recebido pela torcida.
As alas, que tinham em seus integrantes personagens rurais, caracterizados com adereços que remetiam ao homem do campo, mostravam a força do samba entoando a canção de ponta a ponta.
A bateria dos mestres Paulinho e Wallan, que tinha a rainha Sabrina Sato (foto) e a sambista Martinália interagindo com entusiasmo, manteve boa cadência e deixou o samba fluir natural durante a apresentação.
O carro de som, comandado pelo intérprete Tinga, cantava o samba com a garra que personifica o homem rural brasileiro, esperando colher bons frutos no fim.
Fonte: SRZD/Carnaval
Nenhum comentário:
Postar um comentário