domingo, 10 de fevereiro de 2013

Tom Maior da show de alegria no sambódromo


Com muito humor e ousadia a comunidade vermelho e amarelo deu um show de sensualidade nesta madruga de Carnaval. Com muita irreverência, a escola presidida por Luciana Silva, contou a história da sexualidade desde a pré-história.

A comissão de frente trouxe um tripé representando um buraco de fechadura, onde os figurantes entravam para descobrir o que havia no desfile da Tom.

Um portal mágico convidando o público a entrar no Parque dos Desejos, foi o cenário da primeira parte da apresentação da escola. Um paraíso multicolorid.o, Adão e Eva, muitas maçãs e a sexualidade na história da humanidade foram alguns dos elementos apresentados.

Com inspirações orientais, os prazeres da alma foram simbolizados através de um tapete voador comandado por Sherazade, narradora do conto das mil e uma noites. Índia, China e Japão foram retratados para mostrar inúmeros momentos da história da sexualidade. Não faltaram o Kama Sutra e os eunucos.

Nos últimos setores, os delírios sexuais pela visão Freudiana, os fetiches e um alerta para a prevenção e o combate as doenças sexualmente transmissíveis.

Renê Sobral cantou a obra composta por Edmilson Silva, Serginho Ipiranga e Gonçalves e foi acompanhado pelos componentes da agremiação que esbanjaram irreverência e animação durante toda a apresentação.

A bateria de Mestre Carlão foi puro "swing", com grande destaque para o naipe de agogôs. Não poderiam faltar mulheres bonitas no desfile deste ano, entres elas; Andréia Gomes, Tânia Oliveira e Ângela Bismarchi.

Com uma evolução irrepreensível, a escola cumpriu o tempo de desfile com tranquilidade e deixou saudade no Anhembi.

Fonte: SRZD/CarnavalSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário