quinta-feira, 28 de julho de 2011

Radialista Antônio Carlos da Globo Rio será o homenageado do enredo da Acadêmicos de Santa Cruz

Ontem o site Galeria do Samba divulgou em primeira mão que o radialista Antônio Carlos (foto), da Rádio Globo AM, seria o homenageado do enredo da Acadêmicos de Santa Cruz para o Carnaval de 2012.

A expeculação foi confirmada pelo presidente da agremiação, Moysés Antônio da Silva, o popular Zezo em entrevista concedida ao próprio Antrônio Carlos em seu programa diário na emissora.

Antônio Carlos é radialista e apresenta o "Show do Antônio Carlos" a 36 anos nas manhãs da rádio Globo. O radialista é um apaixonado assumido pelo Carnaval, é o apresentador do Estandarte de Ouro do Jornal O Globo a 20 anos, realiza em seu programa um concurso de marchinhas nos mêses que antecedem o Carnaval e no sábado de Momo, põe o seu bloco na rua divertindo os foliões cariocas.

Por essas e outras, uma justíssima homenagem.

O enredo que tem o título provisório de "Antônio Carlos, o Despertador do Brasil", será desenvolvido pelos carnavalescos Lane Santana e Chico Spinoza. A Acadêmicos de Santa Cruz será a 7° agremiação a desfilar no sábado de Carnaval (18/02/2012) na Marquês de Sapucaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário