quarta-feira, 27 de julho de 2011

Após suspense, Gaviões leva Jorge Amado para o desfile da AESD em 2012

Fim do suspense!!!

O último enredo que restava ser anunciado entre as Escolas do Grupo Especial da AESD (Assossiação das Escolas de Samba Desenhadas) enfim saiu da gaveta.

E confirmando as expectativas, a Gaviões, atual tetra-campeã da Assossiação, revela um grande enredo: "Jorge Amado do Brasil".

O enredo, de minha autoria irá retratar a vida e a obra do escritor baiano Jorge Amado, no ano em que completaria 100 anos de idade.

O desenvolvimento que irá enfocar a Bahia, o candomblé e as obras literárias de Jorge, será dividido em 8 setores e mais uma vez deverá apresentar o número máximo de elementos permitidos no desfile.

Em breve, a agremiação deve anunciar o seu samba enredo, que mais uma vez serácomposto pela campeoníssima dupla Jorginho Verde e Rosa e Agildo Pinheiro.

Lembrando que o local das apresentações da assossiação no carnaval de 2012 ainda não está definido, uma vez que o salão da Assossiação Recreativa e Cultural Afro-Brasileira de Bragança Paulista, palco das últimas 6 edições do evento não poderá ser utilizada no próximo ano devido ao baile de Carnaval que a entidade irá organizar nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro do ano que vem.

A AESD tenta uma cordo com a Sociedade Italo-Brasileira para que a mesma ceda o seu salão principal para que o evento seja realizado em 2012.

A ASES (Assossiação dos Escritores Bragantinos), que sediou o evento durante vários anos também aparece como uma opção viável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário