domingo, 31 de julho de 2011

Luma de Oliveira se encanta com o projeto de carnaval da Estáciod e Sá para 2012

A modelo e empresária Luma de Oliveira, homenageada do enredo da tradicional Estácio de Sá, no Carnaval de 2012, esteve reunida com o presidente da agremiação, Leziário Nascimento e o carnavalesco Marcus Ferreira, no barracão de Vermelho e Branco do Morro do São Carlos na última semana e saiu de lá encantada com o que viu.

Luma teve acesso aos desenhos dos figurinos e das alegorias desenvolvidos por Marcus e gostou muito de como a sua história no mundo do samba será retratada na Sapucaí, palco onde por tantas vezes brilhou como uma das mais belas e populares rainhas de bateria.

O enredo não é um dos que mais me agrada, porém, com o carisma de Luma com o público, a Estácio pode ter acertado na mosca ao homenagear a bela.

A competência de seu carnavalesco, aliado a um chão excepcional, podem fazer com que o Leão de São Carlos volte em 2013 a figurar entre as grande agremiações do Grupo Especial, local esse onde faz muita falta desde seu rebaixamento em 1997 (retornou em 2007, porém, foi rebaixada no mesmo ano).

Desejo toda sorte a Escola e que possamos ver mais uma vez Luma de Oliveira brilhar na Sapucaí como uma das mais belas mulheres que o Mundo já teve o prazer de admirar do alto de sua beleza e samba no pé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário