domingo, 24 de julho de 2011

Momento fã

Na noite da última sexta-feira, fuçando por diversos sites especializados em televisão, encontrei essa foto. Uma verdadeira relíquia para todos aqueles que assim como eu são simplesmente apaixonados pelas obras de Roberto Gomes Bolaños, o popular Chespirito.

Buscando informações a respeito da imagem, acabei descobrindo que se trata de uma coletiva concedida no México por volta do final dos anos 70 e que fazia parte das turnês realizadas pela trupe de Bolaños para a divulgação e promoção dos personagens e dos seriados criados pelo genial artista.

Na foto, vemos os personagens originais das séries na seguinte ordem: Florinda Meza Garcia, Roberto Gomes Bolaños, Rubén Aguirre Fuentes e Carlos Villagran (sentados). Mária Antonieta de las Nieve, Ramon Valdez, Edgar Vivar, Angelines Fernandez e Horácio Gomes Bolaños (em pé).

Na época, o simpático Raúl Padilla intérprete do carteiro Jaiminho ainda não fazia parte do grupo.

Pra quem é fã do seriado Chaves, ver os personagens principais da atração unidos e felizes, como aparentavam estar, é algo simplesmente indescritível.

Vale lembrar que desses atores que aparecem na foto, Horácio Bolaños, Angelines Fernandez e o inigualável Ramon Valdez, já nos deixaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário