terça-feira, 25 de outubro de 2011

O bom filho à casa torna!!!



Pois é...


Não tenho palavras para registar o quanto este retorno ao Grêmio Recreativo Escola de Samba Virtual Guerreiros do Leão me faz feliz.


Logo após o desfile deste ano, fui convidado a terminar um projeto para uma agremiação do Grupo de Acesso da LIESV, deixada de lado por seu antigo carnavalesco. Em pouco menos de 30 dias tive de elaborar e desenhar 21 figurinos e 5 carros alegóricos, para ilustrar o complicado enredo "Aquele Abraço". Pois bem, como o tema não era dos que mais me agradam, o trabalho foi difícil e muito corrido. Em meio a tudo isso, enfrentei uma tendinite como nunca havia tido.


O resultado apesar dos pesares, me agradou intensamente. Porém, não parece ter agradado aos jurados que deram a Escola em questão (G.R.E.S.V. Rosa Negra) a 9° colocação entre 10 agremiações do Acesso.


Sendo assim, logo após a apuração, procurei o presidente Marcelo Jakaré e me desliguei da Escola com intenção de não mais fazer Carnaval Virtual por não concordar com alguns critérios utilizados pela direção da LIESV.


No entanto, a alguns dias atrás fui procurado pelo presidente da Guerreiros, que por sinal é meu primo e conversamos sobre um possível retorno a Escola. Na ocasião, o meu grande amigo e parceiro Thiago Rocha (Gago) estava a frente do Carnaval da agremiação e trabalhando uma idéia totalmente diferente da que em breve iremos apresentar ao público.


Enfim, o mais importante é a felicidade em retomar um projeto ao qual tanto me dediquei com o intuito de conseguir o acesso à Escola no desfile de 2011.


Agora, em 2012, tenho mais uma chance de cumprir a promessa que fiz ao presidente Sandro Oliveira, de levar a Guerreiros do Leão ao grupo principal da LIESV.


O Carnaval de 2012 já começou. Fique ligado nas novidades do Carnaval Virtual no portal da LIESV e confira tudo o que rola na Vermelho e Branco de Bragança Paulista no seu blog oficial. Os endereços seguem logo à baixo.


"Com Garra e Emoção, vem chegando a Guerreiros do Leão".




Nenhum comentário:

Postar um comentário