segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Gravações do CD dos Sambas Enredo de 2012 estão a todo vapor na Cidade do Samba

Desde a última semana a Cidade do Samba vem abrigando um gigantesco estúdio de gravação que está sendo o palco principal da produção do CD dos Sambas Enredo do Carnaval de 2012.

Na última quinta-feira (20/10) a Beija-Flor de Nilópolis escolheu o seu hino oficial e assim, as 13 agremiações que compõe o Grupo Especial já tem os seus sambas enredo conhecidos pelo público. Antes disso no entanto, os trabalhos na Cidade do Samba já estavam fervilhando. Os produtores Mario Jorge Bruno e Laíla já trabalhavam em cima das letras das obras que ganham corpo com os corais compostos pelos integrantes de cada uma dessas 13 comunidades.

A previsão é de que o álbum esteja nas lojas de todo o país à partir da segunda quinzena de novembro.

A expectativa por parte do diretor artístico, Zacarias Siqueira de Oliveira é de que haja um aumento de 10% nas vendas do disco em relação ao álbum de 2011 até fevereiro do próximo ano.
Em breve, tecerei alguns comentários acerca dos sambas enredo para o Carnaval de 2012 do Rio de Janeiro, São Paulo e Bragança Paulista.

PS: Na foto, momento em que a comunidade da Mocidade Independente de Padre Míguel entoava com toda a emoção o seu belíssimo samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário