quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Força Carlão!!!

Quem acompanha o Carnaval de Bragança Paulista, sabe que o intérprete Carlão (Carlos Merlin) é umas das figuras mais irreverentes e queridas da nossa folia.

Pois é...

A alegria e o sorriso no rosto, marcas desse grante baluarte servem agora como motivo de esperança e de superação.

Esta semana recebi a triste notícia de que o amigo e companheiro Carlão (foto) está com um grave problema de saúde, oq ue sem duvida nenhuma desestabilizou os foliões bragantinos que se acostumaram a ouvir a bela vóz do intérprete que nos brinda com seu talento desde o final da década de 70.

Atualmente, Carlão é intérprete da Escola de Samba Realeza Imperial, agremiação formada pelos integrantes dos grupos da terceira idade de Bragança Paulista e que a três anos faz a abertura oficial dos desfiles no sambódromo.

Eu mais do que ninguem senti uma enorme tristeza ao receber a notícia, uma vez que tenho Carlão como um segundo pai, tamanha a proximidade que sempre tivemos.

Entretanto, estou publicando essa postagem em homenagem a uma grande pessoa que certamente irá superar os problemas e que muito em breve, estará mais uma vez desfilando todo o seu carisma na Passarela Chico Zamper!!!

#ForçaCarlão

Nenhum comentário:

Postar um comentário