terça-feira, 27 de novembro de 2012

'Não resisti ao convite da Nenê', diz Afonsinho



Menos de um mês após anunciar sua aposentadoria como intérprete no Carnaval paulistano, Afonso Carlos de Campos, o Afonsinho (foto), volta atrás na decisão de abandonar o microfone dos desfiles.

Em novo depoimento, Afonsinho revela que não resitiu ao convite para compor o carro de som da tradicional Nenê de Vila Matilde.

"Como eu disse da última vez, ainda havia uma coisa que precisava fazer antes de parar definitivamente e isso era realizar um velho sonho de minha família. Todos, com algumas excessões, são Nenê de Vila Matilde e gostariam de me ver cantando lá um dia", afirma

Segundo o cantor, o convite partiu para cantar na azul e branca foi feito por dois grandes amigos.

"Fui convidado por dois grandes parceiros que lá estão, o Nilton Trindade e o Renato Sudário, diretor de bateria", revela.

Sobre a expectativa para iniciar mais um desafio em sua carreira, Afonsinho revela que recepção da comunidade e carinho da diretoria são fatores que facilitam o seu trabalho.

"Muita gente na Nenê sabe da minha identificação com outra agremiação e mesmo assim me receberam de braços abertos. Queria aproveitar prá agradecer ao presidente Mantega, ao Carlos, diretor de harmonia, ao Celsinho Mody e a toda a comunidade Matildense pelo carinho. A Vila tem um bom projeto para o Carnaval e está voltando a crescer. Uma escola como a Nenê merece estar em um lugar mais elevado no samba paulistano", finaliza.

Fonte: SRZD/CarnavalSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário