quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Trabalhos à todo o vapor!!!

Faltando pouco mais de um mês para o Carnaval de 2012, os trabalhos de barracão e ateliê se intensificam nas Escolas de Samba de todo o Brasil. E em Bragança Paulista não é diferente.


Na Mocidade Independente Júlio Mesquita, a preparação para o desfile segue à todo o vapor. Com o barracão de alegorias e o ateliê de fantasias funcionando no mesmo galpão, o controle de qualidade da confecção das peças pode ser feito de maneira mais rigoroza e constante.


Com o enredo "Abrindo os Portais da Imensidão a Mocidade vem Mostrar o Mundo da Imaginação", a agremiação que desfila pelo Grupo de Acesso em 2012, pretende guiar o público da Passarela Chico Zamper em uma fascinante viagem pelo sub-consciente do homem, vagando por paraísos e mundos criados pelo poder da mente.


Os trabalhos que tiveram início no dia 2 de janeiro se encontram em um bom ritmo, embora o número de pessoas envolvidas no processo seja relativamente pequeno. Algumas alas já estão prontas e as principais peças que irão ilustrar os carros alegóricos se encontram em avançado estágio de finalização (na foto, podemos ver uma das gargolas que faz parte do carro "Portais do Medo"). Portanto, dentro do cronograma traçado ainda em novembro de 2011.


Até o Carnaval ainda há muito trabalho, porém, confio na equipe que abraçou esse projeto ao meu lado e que certamente não medirá esforços para fazer da Mocidade uma forte candidata ao acesso no disputado e equilibrado Carnaval bragantino.


Faltam 36 dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário