segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Falta de respeito!!!



Um atraso de mais de quatro horas marcou o primeiro dia de vendas dos ingressos para o Carnaval 2012 de São Paulo.


Mais uma vez a Ingresso Fácil, empresa responsável pela comercialização dos bilhetes mostrou o seu despreparo e principalmente a sua falta de respeito para com o público que faz do Carnaval brasileiro o maior espetáculo da terra.


Cheguei as bilheterias do Anhembí por volta das 10:30 h. da manhã de hoje. As vendas estavam previstas para iniciarem às 11 h. Porém, os primeiros bilhetes começaram a ser emitidos somente às 15:30 h. e com um agravante: havia uma demora de cerca de 20 minutos entre cada atendimento. Tal fato pode ser atribuído a falta de informações a qual o público foi submetido pela empresa que sequer divulgou a tabela de preços e os setores que seriam comercializados neste primeiro dia de vendas com antecedência. Sendo assim, algumas pessoas se viram totalmente perdidas.


Outro fato curioso deste primeiro dia: um boato de que uma pessoa estaria efetuando a compra de 300 ingressos (isso mesmo meus amigos, 300 ingressos!) deixou muitas pessoas que se encontravam a aproximadamente seis horas na fila com a pulga atrás da orelha. E olha que a pessoa que estaria fazendo essa gigantesca compra é um intérprete dos mais famosos do Carnaval paulistano. Mas não tenho nenhuma prova de que tal boato era realmente verdadeiro.


Mas enfim...


Mais um ano sofremos nas mãos dessa empresa que olha com descaso para os amantes do samba. E o pior de tudo: a mesma já tem contrato com a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo renovada para o próximo ano.


Que beleza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário