domingo, 29 de janeiro de 2012

Beldades agitam ensaios técnicos no Anhembí

No último sábado (28/01), mais sete Escolas de Samba realizaram seus ensaios técnicos gerais no sambódromo do Anhembí, na zona norte de São Paulo.

Além das comunidades sempre vibrantes e das excepcionais baterias, vale à pena destacar a presença de belas mulheres sempre representando com muita "competência" suas respectivas agremiações.

Neste final de semana, pudemos nos deliciar com as presenças de beldades do porte de Dani França (Unidos do Peruche), Deborah Caetano (Nenê de Vila Matilde), Aline de Oliveira (Mocidade Alegre), Maíra Cardini e Priscila Reis (X-9 Paulistana), Quitéria Chagas e Priscila Bonifácio (Unidos de Vila Mária), além das maravilhosas irmãs Mineratto (Tatiane e Ana Paula) da Gaviões da Fiel.

Além de rainhas e madrinhas, destacam-se as musas. Sempre maravilhosas, essas mulheres encantam por sua beleza e simpatia.

Um bom exemplo dessas qualidades de uma musa pode ser refletido na figura da ex-BBB Flávia Vianna, que gentilmente posou para uma foto junto a mim, minutos antes do início do mega ensaio realizado pela Unidos de Vila Mária.

Seguem imagens de outras beldades que desfilaram os seus encantos no sambódromo do Anhembí neste final de semana:


T.U.P.


Unidos do Peruche


Unidos do Peruche


Unidos do Peruche


Nenê de Vila Matilde


Nenê de Vila Matilde


Mocidade Alegre


X-9 Paulistana


Unidos de Vila Mária


Unidos de Vila Mária

Nenhum comentário:

Postar um comentário