quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Reta Final!!!



Estamos a 22 dias do Carnaval!!!


É nessa hora que vemos o desenrolar de todo um ano de trabalho. Como já sabem, estou à frente de um projeto em Bragança Paulista de uma modesta agremiação carnavalesca que tenta mesmo com o orçamento pra lá de apertado, construir um Carnaval plásticamente belo.


Posso garantir que hoje, com aproximadamente 70% do meu Carnaval pronto estamos conseguindo um resultado satisfatório e até certo ponto surpreendente.


As alas de enredo estão praticamente finalizadas, apenas com alguns detalhes por serem revisados. É chegado aquele momento de caprichar nos detalhes.


Os carros alegóricos começam a ganhar forma e tornam-se imponentes, pois irão surprender pelo tamanho e pelo nível do acabamento. As esculturas também serão um ponto positivo no trabalho de barracão. Não à tôa, estou deixando o escultor e grande amigo Paulo Roberto com alguns cabelos brancos, pois a cada dia surgem novas idéias e consequentemente, mais trabalho para o rapaz...rs


Mas Carnaval é isso. Inventividade... criatividade...


A imagem que ilustra a postagem é de parte das fantasias que remetem a lenda do Eldorado, estas já finalizadas e a espera do dia em que serão entregues aos componentes.


Na próxima semana já com os trabalhos em fase final, postarei algumas imagens do barracão para matar a curiosidade dos amigos. Porém, nada que estrague as muitas surpresas que estou preparando.


No mais, só tenho a agradecer a toda a equipe que tão bem me recebeu e que está dando um suporte maravilhoso para transformar em realidade tudo aquilo que criei. Estejam certos de que sem vocês eu não seria nada!!!


Faltam 22 dias para o Carnaval!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário