sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Muito trabalho...

Olá meus amigos, bom dia!!!

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas por não estar atualizando o blog com maior frequência. Essa ausência, porém, tem desculpa: estou naquele processo de criação e de quebra em ritmo acelerado para compensar o tempo perdido na elaboração do projeto visual da Unidos das Águas Claras, agremiação de Bragança Paulista, onde estou trabalhando atualmente.

No próximo dia 21 de setembro pretendo estar com todo o material finalizado para em seguida poder apresenta-lo ao presidente Robson Lima e a sua diretoria. Posteriormente, o mesmo será apresentado para o secretário de cultura e para o prefeito de Bom Jesus dos Perdões, cidade vizinha à Bragança Paulista e tema do enredo da Tricolor para o Carnaval 2012.

Na foto que ilustra essa postagem, vocês podem ver a minha mesa a alguns dias atrás com os primeiros esboços para fantasias e o começo da elaboração da alegoria que trás a réplica da matriz de Bom Jesus.

Em breve pretendo expor todo o material criado para o desfile aqui no blog.

Enquanto isso, sigo aqui trabalhando e dando o meu melhor para ver a Unidos das Águas Claras brilhar em 2012 e com a graça de Deus, retornar em 2013 ao Grupo Especial!!!

Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário