quarta-feira, 11 de maio de 2011

A esperança da nação verde e rosa

Na postagem de ontem comentei sobre a eleição que se aproxima na Unidos do Lavapés, Escola de Samba mais tradicional de Bragança Paulista e que completa em 2012, seus 50 anos de existência.

Pois bem, desde o final do último Carnaval, um nome vem sendo aclamado pela comunidade e pelos componentes tradicionais da Verde e Rosa: Mário Alves de Almeida Neto (foto).

Mário já esteve à frente da agremiação em uma oportunidade, foi presidente da Lavapés nos anos de 2000/2001 e teve na simplicidade e no dialogo a sua principal caracteristica como mandatário da Escola.

Para quem estiver achando essa figura simpática conhecida, não está enganado, o "Carteiro Mário", foi agraciado pelo programa global "Caldeirão do Huck" com uma participação no quadro "Lata Velha". Mais que isso, esteve presente em um especial apresentado em 2010 com os melhores participantes do quadro, onde a sua prova de palco foi revivida pelo ator Caio Castro.

Mas voltando ao Mário...

Este é o nome de consensso de toda a Nação Verde e Rosa.

Todos, sem excessão, acreditam que com o Mário na presidencia, a mais tradicional agremiação do Carnaval bragantino voltará a ser tratada com seriedade e assim, poderá almejar mais do que simplesmente ser uma mera figurante no desfile do Grupo Especial.

A eleição que está marcada para o próximo dia 19/05 acontecerá na quadra da agremiação, na Avenida Eusébio Savaio e terão direito a voto somente os conselheiros.

A chapa montada pelo Mário para concorrer a presidencia da Escola pode ser um diferencial a seu favor. A equipe de Carnaval que trabalhará junto a ele em caso de vitória, também é um ponto a favor, afinal, é um grupo experiente (do qual este que vos fala é o carnavalesco...rs) e que conhece muito da história e da essência da Verde e Rosa.

Nos resta esperar que chegue o tão aguardado dia, e que o bem da Escola prevaleça nas decisões dos conselheiros que assim como nós, devem querer o melhor para a nossa querida Unidos do Lavapés!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário