segunda-feira, 22 de outubro de 2012

'Estou em êxtase', diz quarta voz da Mangueira, Agnaldo Amaral


Sua bela voz já conquistou muitos apaixonados por Carnaval nos desfiles de São Paulo e agora, chegou a hora de Agnaldo Amaral (foto) cativar os amantes do "Maior Espetáculo da Terra" do Rio de Janeiro.

"Estou em êxtase! Para mim esta oportunidade será maravilhosa. É uma honra, aos 52 anos, receber um convite como este. Fazer parte de uma escola que já teve em sua história um intérprete como o Jamelão", comemorou.

"Já havia sido convidado em 2011, mas não pude aceitar. Agora o convite surgiu do próprio presidente Ivo Meirelles. Passei cerca de 2 meses frequentando a verde e rosa, defendendo samba-enredo. No final, meu samba não ganhou a disputa, porém, recebi este maravilhoso convite", lembrou.

No último sábado, o intérprete foi apresentado oficialmente à comunidade, no Palácio do Samba.

"Foi tudo tranquilo e eu também fui muito bem recebido pelos grandes intérpretes da escola. Agora é trabalhar bastante nos ensaios que já estão acontecendo", destacou.

Agnaldo afirmou que o hino oficial da verde e rosa para o desfile de 2013 é de qualidade.

"Eu defendia um outro samba, que também era muito bom. O importante é que temos uma grande obra para realizar um belo desfile", opinou.

"Agora é aguardar as novidades que estão por vir e trabalhar com estas novas ideias de duas baterias e dois carros de som. Estou curioso", confessou.

O cantor aproveitou para deixar um recado para os mangueirenses.

"Quero dizer para toda a comunidade que vou vestir a camisa, assim como sempre fiz com todas as escolas que passei. Com certeza está sendo uma satisfação muito grande. Vou dar o máximo de mim para esta agremiação que, como o próprio Luizito diz, é a maior escola de samba do planeta", finalizou.

Agnaldo já passou por agremiações como Barroca Zona Sul, Pérola Negra, Vai-Vai Unidos de Vila Maria e Camisa Verde e Branco.

Fonte: SRZD/Carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário