segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Camila Silva, nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel divulga carta aberta a Nação Independente

Confira a mensagem de Camila Silva:

"É com imensa alegria e lágrimas nos olhos que venho aqui agradecer publicamente a Mocidade Independente de Padre Miguel pela confiança em me escolher para representar a essa bateria que não tenho dúvida nenhuma que "Não existe mais quente"! Meus agradecimentos especiais ao presidente Paulo Viana e a querida primeira dama Patricia, por me proporcionarem este presente! Ao meu talentoso carnavalesco Alexandre Louzada e seus assistentes Ailton e Junior Barata, meu muito obrigada pelo carinho! Ainda estou em êxtase! Aliás, com licença de todos os sambistas, preciso falar diretamente para a COMUNIDADE MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL: "Estou extremamente feliz! Peço, respeitosamente, licença à Comunidade da Escola de Samba mais quente do Brasil! Aprendi desde cedo que para chegarmos à casa de alguém temos que pedir licença aos mais velhos e assim, nessa minha nova jornada, peço as bençãos da Velha Guarda, da Ala das Baianas e de todos aqueles que lutam diariamente para manter acesa a chama da Tradição Verde e Branca. Conquistei alguns títulos em São Paulo, mas me sinto como uma iniciante, ao estrear na Marques de Sapucaí e não em qualquer escola e sim na Mocidade Independente. Não gosto de promessas, mas desde já assumo o compromisso com o Pavilhão Verde e Branco e, principalmente, com a Comunidade de que me dedicarei de coração, corpo e alma a vocês! Vamos construir juntos um reinado de alegria, simplicidade, respeito e samba no pé! Minha alegria só me deixa aqui sorrindo e cantarolando "Lá vem a bateria da Mocidade Independente, não existe mais quente, não existe mais quente. É o festival do povo. É a alegria da cidade..."

SALVE A MOCIDADE!!!

Um beijo carinhoso

Camila Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário