É isso mesmo meus amigos.
A história da marca de preservativos invadirá o Anhembí no Carnaval de 2013.
A Prudence, marca de preservativos da empresa DKT do Brasil será o tema do enredo da Escola de Samba Tom Maior no próximo Carnaval.
Toda a história da empresa, sua atuação social na prevenção das DST's / AIDS, parcerias junto a ONG's e pioneirismo no desenvolvimento de produtos que atendem não só às necessidades, mas também aos desejos dos consumidores que buscam sexo seguro e com prazer, serão representados (sabe-se lá como) no desfile.
"A Prudence está muito feliz e lisonjeada com essa notícia. A homenagem é prova do reconhecimento de todas as ações e investimentos feitos pela marca para o mercado e o consumidos brasileiro", comenta Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.
"Parceiros como esse só engrandecem nossa Escola e todo o Carnaval paulistano, será um prazer realizar este Carnaval", comenta Luciana Silva, presidente da Tom Maior.
O título do enredo ainda não foi definido, mas a parceria já é garantida.
Tirem suas próprias conclusões...
Fonte: Justtv
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário