quarta-feira, 22 de junho de 2011

Guerreiros do leão fica em 3° lugar no CAESV 2011

No último domingo aconteceu a apuração dos desfiles do CAESV (Conselho de Avaliação das Escolas de Samba Virtuais) 2011.

Após duas noites de belos desfiles, a Mocidade Imperiana de Padre Míguel acabou sendo aclamada como a grande campeã do grupo. O vice-campeonato ficou com a Bohêmios Samba Club, ambas ingressaram na LIESV e terão o direito de disputar o Grupo de Acesso no Carnaval Virtual de 2012.

A Guerreiros do Leão, Escola de Samba Virtual de Bragança Paulista, na qual tive o prazer de assinar o seu Carnaval, obteve a 3° colocação, perdendo o título e consequentemente a assenção a Liga devido a uma nota pra lá de contestável no quesito samba enredo (5,7).

As notas nos quesitos plásticos foram muito boas (9.9 em fantasias e 9.8 em alegorias e adereços). O que me deixa extremamente feliz pelo nível do trabalho apresentado.

O meu futuro como carnavalesco da Guerreiros do Leão ainda é incerto, no entanto, quero deixar aqui registrado os meus agradecimentos ao presidente da agremiação, Sandro Oliveira, que sempre me deu condições para realizar o meu trabalho e a todos que de alguma maneira colaboraram para o grande espetáculo que apresentamos na primeira noite de desfiles do CAESV 2011.

Independente de qualquer coisa, levarei a Guerreiros sempre comigo!!!

"Com Garra e Emoção, Vem Chegando a Guerreiros do Leão"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário