segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eu não disse???



Eu não disse???


Na sexta-feira a noite publiquei em meu facebook uma frase de indignação acerca da gravação do samba enredo da Estação Primeira de Mangueira no CD do Carnaval 2012 e da participação de nada mais nada menos do que 9 intérpretes na faixa da verde e rosa.


Pois bem, não demorou 5 minutos e já tinha mangueirense na minha alma devido a declaração. Todos sabemos como os mangueirenses são apaixonados pela sua agremiação e a defendem com unhas e dentes mesmo quando não têm razão.


Que fique bem claro que em nenhum momento eu ofendi a agremiação ou disse que as "participações especiais" na faixa estragaram o bonito samba da Escola. O que eu disse foi apenas que acho desnecessária a presença de tanta gente cantando no CD, já que na avenida quem vai estar lá dando o sangue pela agremiação é o time oficial de intérpretes.


Nada contra os grandes artistas Beth Carvalho, Jorge Aragão, Sombrinha, Dudu Nobre e Xande de Pilares, que abrilhantaram o samba da verde e rosa. O que não gosto é esse monte de gente (já consagrada) estragando o momento de quem tem no Carnaval o seu momento de brilho, que são os intérpretes.


Outra coisa que não me conformo: porque o Luizito foi preterido pelo Sr. Ivo Meirelles???


Luizito é a cara da Mangueira e é o único alí que consegue me emocionar após a perda irreparável do mestre Jamelão. Hoje, o bom Zé Paulo Sierra e o sempre regular (só isso) Ciganerey parecem ter caído no gosto do presidente da agremiação e tem maior destaque dentro da Escola. Uma pena.


E para terminar, encontrei agora a pouco essa charge (foto) no Espaço Aberto do site Galeria do Samba e vejo que eu não estava tão errado assim ao afirmar que a jogada de marketing do Sr. Ivo Meirelles não foi lá das melhores.


Cada um que ache o que quiser, essa é a minha opinião e não mudo por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário