Desde a última semana a Cidade do Samba vem abrigando um gigantesco estúdio de gravação que está sendo o palco principal da produção do CD dos Sambas Enredo do Carnaval de 2012.
Na última quinta-feira (20/10) a Beija-Flor de Nilópolis escolheu o seu hino oficial e assim, as 13 agremiações que compõe o Grupo Especial já tem os seus sambas enredo conhecidos pelo público. Antes disso no entanto, os trabalhos na Cidade do Samba já estavam fervilhando. Os produtores Mario Jorge Bruno e Laíla já trabalhavam em cima das letras das obras que ganham corpo com os corais compostos pelos integrantes de cada uma dessas 13 comunidades.
A previsão é de que o álbum esteja nas lojas de todo o país à partir da segunda quinzena de novembro.
A expectativa por parte do diretor artístico, Zacarias Siqueira de Oliveira é de que haja um aumento de 10% nas vendas do disco em relação ao álbum de 2011 até fevereiro do próximo ano.
Em breve, tecerei alguns comentários acerca dos sambas enredo para o Carnaval de 2012 do Rio de Janeiro, São Paulo e Bragança Paulista.
PS: Na foto, momento em que a comunidade da Mocidade Independente de Padre Míguel entoava com toda a emoção o seu belíssimo samba.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário